OBJETIVOS DA GESTÃO DE QUALIDADE
A Diretoria da LOGAN TRANSPORTES espera que os seguintes objetivos possam vir a ser alcançados, com implantação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade estabelecido:
• Melhorar a comunicação interna e externa, a transparência e a confiabilidade das informações e dados gerados, em nossas operações e serviços;
• Reagir a toda saída não conforme e/ou não conformidade identificada, com ações de correção e corretivas eficazes e apropriadas a magnitude e consequências do problema;
• Prevenir a ocorrência de acidentes e situações indesejáveis, que possam pôr em risco: a segurança e a qualidade de nossos serviços, a saúde e segurança de nossos colaboradores, operações, o meio ambiente ou o patrimônio da empresa e dos clientes, sob nossa responsabilidade;
• Treinar, formar, manter e desenvolver a competência profissional de nossos colaboradores diretos;
• Motivar e encorajar nossos colaboradores, para que se comprometam com os aspectos e boas práticas de Qualidade, Segurança e Saúde no Trabalho e de preservação do meio ambiente, nas suas respectivas áreas de atuação e influência;
• Assegurar a adequação, pertinência e melhoria do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, como ferramenta gerencial.